Oque o Halloween e símbolos...

HI HI amores meus, quanto tempo não hehe é eu sempre dou uma sumidinha de vez em quando, pois ando muito ocupada com a escola mas enfim, hoje eu trago um post sobre o Halloween e seus símbolos como vocês sabem já e agora dia 31 de outubro e por isso tive essa ideia de falar um pouquinho dele para vocês espero que gostem e Vamos lá.


  • Sobre o Haloween.
O Halloween é uma festa comemorativa todos os anos no dia 31 de outubro na véspera do dia de todos os Santos, ela é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais representativa nos Estados Unidos.
A Historia do Halloween existe a mais de 2500 anos, surgiu entre os Celtas que acreditavam que os Espíritos saiam saiam do Cemitério para tomar posse do corpo dos vivos.. assustador não? ^^

Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros.

  • Símbolos 

 símbolos comuns desta festa: fantasmas, bruxas, zumbis, caveiras, monstros, gatos negros e até personagens como Drácula e Frankestein.

As crianças também participam desta festa. Com a ajuda dos pais, usam fantasias assustadoras e partem de porta em porta na vizinhança, onde soltam a frase “doçura ou travessura”. Felizes, terminam a noite do 31 de outubro, com sacos cheios de guloseimas, balas, chocolates e doces.

Fantasma

Bruxas

Monstros 


gatos negros

Morcegos

Espero que tenham gostado do post e vocês ja tem festa marcada ou vão pedir doces anoite? qual sera sua fantasia estou curiosa para saber <3
Eu vou pedir doces que Maximo, vou de Cheshire Cat o gato do Pais das Maravilhas vou postar fotos no dias hehe estou ansiosa.... Sayõnara ^^






8 comentários:

  1. Que legal!
    Adorei a postagem!!!
    Não tinha visto nenhum blog falando sobre isso!
    Bem interessante ter abordado esse tema assim hehe'
    Beijinhos *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, também n tinha visto por isso resolvi fazer fico feliz por ter gostado bjim :)

    ResponderExcluir
  3. Aqui no brasil e o dia do Saci Perere, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O post ficou muito bom, bem estruturado, só peço mais atenção as palavras que se iniciam com letras maiúsculas (inicio de fase e nomes) e a repetição de palavras.

    https://thiafireflynebula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K bom que gostou.... obg pela observação vou ficar de olho sim ^^

      Excluir
  5. Aqui no Brasil deveria comemorar como nos Estados Unidos, eu sempre iria pedir doces heheheh! *----------*
    Adorei o post!
    Beijinhos!

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  6. Hehe S s mas aqui onde moro nos vamos pedir doces anoite e e muito divertido kkkk
    Gostosuras ou travessuras quem não ama falar isso?
    Fico feliz que tenha gostado bjim

    ResponderExcluir