Sobre Haku Yuki

HI HI gente lembra que eu falei que tinha Recebi o desafio de fazer o Cosplay da Rin Nohara etão depois de tudo pronto a moça veio querer mudar a personagem.
Eu não pude fazer nada agora ela quer que eu faça o Haku ( é ele é um menino) ( ͡ಠ ͜ʖ ͡ಠ)
HEHE mas é idêntico a uma garota, eu aceitei mas se ela troca de novo eu vou desistir do desafio pois o da Rin estava prontinho ela quis mudar.
Gente vou tentar fazer rápido porque eu já demorei no da Rin demorar nessa já e vacilar hehe mas acho que consigo rápido pois a roupa dele e fácil e a mascara já tenho 
  • Eu vou deixar uma tabela falando sobre o Haku e um pequeno grande texto hehe ^^





    Haku
Informações
Estréia (Mangá)Capítulo 15
Estréia (Anime)Episódio 9
Estréia (OVA)A Grande Gincana da Vila da Folha
Estréia (Game)Naruto: Clash of Ninja
Aparece emAnime, Mangá e Game
JaponêsMayumi Asano
PortuguêsAdriana Pissardini
Kanji
RōmajiHaku
SexoSímbolo Masculino Masculino
Aniversário9 de Janeiro
AlturaParte I: 155.9 cm
Parte II: 155.9 cm
IdadeParte I: 15
Tipo SanguíneoO
ClãSímbolo Clã Yuki Clã Yuki
Kekkei GenkaiSímbolo Hyoton Liberação de Gelo
Elemento do ChakraSímbolo Hyoton Liberação de Gelo
Símbolo Suiton Liberação de Água
Símbolo Futon Liberação de Vento
FamíliaPai de Haku (Pai)
Mãe de Haku (Mãe)
ClassificaçãoNinja Mercenário
AfiliaçãoSímbolo Kirigakure Kirigakure
ParceiroZabuza Momochi

Sobre:
Haku era uma pessoa bem-humorada, e um shinobi ansioso, acreditando que uma pessoa se torna verdadeiramente forte quando têm alguém importante para proteger. Apesar do seu talento para a batalha, e habilidades incríveis, Haku não gostava da necessidade de matar os outros em seu papel como uma ferramenta, e evitou fazer isso sempre que possível. Quando é forçado a enfrentar um adversário, Haku fez tudo que podia para evitar infligir grandes danos, mesmo colocando-os em um estado de morte como impedi-los de lutar ainda mais, como fez com Sasuke durante a sua batalha. Antes de conheceZabuza, ele sofria de uma crença de que ele era desnecessário, e serviu à Zabuza porque queria sentir-se útil.

Aparência:



Haku era um shinobi adolescente e apesar de ser do sexo masculino, tinha uma aparência muito feminina e foi mesmo visto como bonito por Naruto, que exclamou que ele era "mais bonito do que Sakura",depois que ele lhe informou que ele era do sexo masculino. Ele tinha longos cabelos negros, pele pálida e grandes olhos castanhos escuros. Ele tinha um corpo esguio e também era bastante pequeno para a sua idade. A roupa shinobi normal de Haku, consistia de um musgo verde, um suéter listrado e uma saia dividida em combinação de cores que chegava até os joelhos. Em outras situações, ele usava um quimono curto azul, com bordas brancas, e em torno de sua cintura, um obi marrom, no mesmo tecido que sua camisola, com um rastro de franjas.


Haku em sua estréia


Ele também usava sandálias leve marrons com tiras da mesma cor como seu kimono e com unhas de mão e pé da mesma cor verde. Ao usar esta roupa, o cabelo longo de Haku foi reunido em um coque branco, enquanto dois cachos de seu cabelo caiam soltos e se enquadravam no rosto, amarrado com prendedores de metal nas pontas do cabelo. Haku também usava um protetor de testa preta com o símbolo de Kirigakure. Quando em batalha, ele foi visto usando a máscara de Oinin, em cima de seu protetor na testa; uma máscara branca com buracos pros olhos, fina e curva com um design ondulado em vermelho no lugar da boca, bem como o símbolo de Kirigakurena testa
Então foi isso gente eu gostei muito do personagem apesar de já conhecer bastante sobre ele ^^
Espero que tenha ajudado vocês Sayõnara <3


3 comentários: